Nesta segunda-feira (07), a SEMECE está representada pela Articuladora Municipal Lucineide de Araújo, pelas Coordenadoras Pedagógicas Danielle, Rita de Cacia, Ana Maria Melo e pelas técnicas da SEMECE Michele e Eliete no evento da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) realizado no Centro Educacional José Augusto (CEJA), pela manhã e à tarde.
De acordo com Glauciane Pinheiro - Coordenadora da CODESE (Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar) e da implementação do Currículo do RN, o evento consta do segundo módulo de formação da implementação do documento curricular do Estado do Rio Grande do Norte, com a presença das escolas estaduais da jurisdição da 10ª DIREC (Caicó) e das DIREDs das áreas de Santa Cruz e Currais Novos.
"É uma formação em regime de colaboração entre o Estado e o Município e contamos com coordenadores de escolas, articuladores do regime de colaboração dos Municípios na perspectiva de discutir a implementação do documento curricular nas nossas redes", disse Glauciane. Ela destaca que o referido módulo de formação trabalha as competências e habilidades dentro da matriz curricular das escolas do currículo do ensino fundamental e da educação infantil.
Nesta segunda-feira (07), a SEMECE está representada pela Articuladora Municipal Lucineide de Araújo, pelas Coordenadoras Pedagógicas Danielle, Rita de Cacia, Ana Maria Melo e pelas técnicas da SEMECE Michele e Eliete no evento da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) realizado no Centro Educacional José Augusto (CEJA), pela manhã e à tarde.
De acordo com Glauciane Pinheiro - Coordenadora da CODESE (Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar) e da implementação do Currículo do RN, o evento consta do segundo módulo de formação da implementação do documento curricular do Estado do Rio Grande do Norte, com a presença das escolas estaduais da jurisdição da 10ª DIREC (Caicó) e das DIREDs das áreas de Santa Cruz e Currais Novos.
"É uma formação em regime de colaboração entre o Estado e o Município e contamos com coordenadores de escolas, articuladores do regime de colaboração dos Municípios na perspectiva de discutir a implementação do documento curricular nas nossas redes", disse Glauciane. Ela destaca que o referido módulo de formação trabalha as competências e habilidades dentro da matriz curricular das escolas do currículo do ensino fundamental e da educação infantil.